Playlist dos Robôs: últimos ajustes e CONCLUSÃO!



Turma, depois de 13 vídeos com muita explicação sobre Programação, JavaScript, Node.js e também muita coisa sobre a vida, chegamos no último vídeo dessa playlist. Trilhar essa aventura com vocês foi uma experiência fantástica! QUERO MAIS!!!

✅ VAGAS PAGAR.ME

✅ LINKS CITADOS NO VÍDEO

▸ Link do projeto no Github:
▸ Link do canal:
▸ Link desta…

, , , , , ,

49 thoughts on “Playlist dos Robôs: últimos ajustes e CONCLUSÃO!

  1. Não sou programadora, mas adoro pesquisar sobre o assunto, principalmente porque penso que o conhecimento sobre essa área é muito importante, aliás o conhecimento é a chave para abrir novas portas de oportunidades. Eu sou a peça que vocês chamam de usuário, rsrsrs. Criem e inovem, acredito que a tecnologia bem usada e bem aplicada quebrará paradigmas e já estão ocorrendo mudanças que farão toda nossa forma de coexistir nesse universo passar por uma restruturação. Abraço! Os seus vídeos são simplesmente sensacionais.

  2. Felipe eu me divirto muito com seus videos kkkk estou começando a aprender javascript, por isso nao entendo quase nada do que voce diz nos videos mas mesmo assim assisto .

  3. felipe, bom dia!!
    Quando você tinha 16 anos, como você fazia para tirar uma grana extra??Eu estudo o dia todo de 7 as 16:40 tenho como tempo livre todas as quartas-feiras e final de semana, porem sabado eu faço um curso de desenvolvimento web no cefet e durante a semana eu faço tecnico em informatica. Eu tenho um conheciamento avançado em manutenção, um bom conhecimento em html,css e javascript e um pouquinho em C. eu consigo trabalhar com alguma coisa?? e tirar uma grana extra?

  4. https://www.youtube.com/watch?v=r_7OwuxRd6I
    Reconhecimento de idade e sexo

    Esse modelo baseado em rede neural fornece estimativas de idade e sexo com precisão suficiente para ajudá-lo a concentrar seus esforços de marketing.

    Esta demonstração mostra a tarefa de detecção de objetos aplicada ao reconhecimento de rosto usando a seqüência de redes neurais. A API assíncrona pode melhorar a taxa de quadros geral do aplicativo, porque, em vez de aguardar a conclusão da inferência, o aplicativo pode continuar operando no host enquanto o acelerador está ocupado. Essa demonstração executa quatro solicitações inferidas paralelas para as redes Reconhecimento de Idade / Sexo, Estimativa de Posicionamento de Cabeçalho, Reconhecimento de Emoções e Detecção de Pontos Importantes Faciais que são executadas simultaneamente. Você pode usar um conjunto dos seguintes modelos pré-treinados com a demonstração:

    face-detection-adas-0001, que é uma rede de detecção primária para encontrar rostos

    age-gender-recognition-retail-0013, que é executado em cima dos resultados do primeiro modelo e relata a idade e o sexo estimados para cada face detectada

    head-pose-estimation-adas-0001, que é executado em cima dos resultados do primeiro modelo e relata a estimativa da posição da cabeça em ângulos de Tait-Bryan

    emotion-recognition-retail-0003, que é executado em cima dos resultados do primeiro modelo e relata uma emoção para cada rosto detectado

    facial-landmarks-35-adas-0002, que é executado em cima dos resultados do primeiro modelo e relata coordenadas normadas dos pontos de referência faciais estimados

    Para mais informações sobre os modelos pré-treinados, consulte o repositório https: //github.com/opencv/open_model _… "Open Model Zoo" no GitHub *.

  5. Primeiramente, parabéns Filipe! Cara, você me inspirou a fazer meu TCC em jornalismo automatizado (estou formando em jornalismo e trabalho com jornalismo de dados). Daí, estou fazendo uma POC, onde vai rolar edição de vídeos com base em dados da Google News API. A ideia é criar um canal no youtube com playlists separadas por categorias de notícias, com as notícias mais importantes (de acordo com a API) do dia/semana/mês. Vai ser uma automatização de um noticiário em vídeo!

    Muito obrigado por esse projeto, meu caro. Que seus próximos projetos rendem muitos frutos para você e para nossa comunidade. Um abraço.

  6. Que sensacional Felipe.
    Acompanhei essa playlist sobre o robô para criar vídeo no youtube do início ao fim.
    No último final de semana eu me inspirei nesse movimento que você começou e criei o https://mapa.nift.com.br onde eu criei um mapa de vagas de tecnologia da região de Florianópolis/SC.
    Ah… também fiz um vídeo teaser pra mostrar como foi a maratona de criação desse projeto. Sente só https://www.youtube.com/watch?v=R7zweqdU6to
    😀
    Obrigado por compartilhar seu conhecimento com a comunidade.

  7. Felipe, acabei de descobrir teu canal e foi amor a primeira vista (Não me leve a mal), não sei programar mas me interesso mto no assunto e vc me inspirou muito! Não pare de produzir conteúdo! Vc é mto talentoso e faz um bem muito grande!

  8. Faaaala Deschamps! Meus parabéns pelo projeto bem sucedido. Eu gostei muito. Eu gostaria de lhe agradecer por me estimular a aprender a programar. Sim, voltei a programar, graças aos seus videos <3 Estou aprendendo Python, mas depois de um tempão foi que eu percebi que tu tava programando em JavaScript e Node.js kkkj Meu objetivo é implementar um simulador farmacocinético do diazepam (acredito que com a linguagem que estou aprendendo vai dar, sim). Certamente, esses 13 vídeos foram muito mais que videos sobre programação. Foram: neurociência
    , produtividade e muita coisa sobre a vida, msm. Realmente, foi uma experiência fantástica! QUERO MAIS, TBM!!!

  9. Quase chorei no discurso final! Lindo de mais o projeto, parabéns! Vou tentar dar continuidade lá no git com a galera, mas tbm espero algum projeto tão ou mais legal que esse, em um futuro não tão distante! Vamo que vamo!

  10. Podia fazer uma mini-série chamada (trabalhando com Sockets no Javascript) isso ajudaria muito a expandir além daquela ideia de usar stream somente em chat de texto e vídeos sem sicronização entre clients e servidor.

  11. Muito foda a série, fiquei pistola com altos erros nos meus códigos digitados, bugs, video não saiu por conta deles, mas estou completamente feliz com o resultado, me diverti muito, valeu muito apena. Motivação, inspiração, conhecimentos passados aqui foram ótimos <3 Ansioso para os novos projetos HAHA

  12. Bot do felipe vc conhece algum curso bom que ensine bem java e python? To precisando aprender essas duas linguagens do basicão msm ate atividades mais avançadas…conhece algum bom?

  13. Muito bom lipe, parabéns pela iniciativa e por colocar na cabeça de muitos brasileiros que é possivel ajudar as pessoas com a tecnologia sem ficar pensando o tempo todo em: será que vou obter um retorno financeiro com isso?

    Pois bem a resposta é: se você fizer um excelente trabalho, e tenha em mente que mesmo você sendo muito bom na sua área, todo um excelente trabalho nunca é feito por apenas uma pessoa, mas sempre por uma equipe de pessoas afinadas com um mesmo objetivo; então que esse nosso objetivo seja ALTRUÍSTA e tenha em mira AJUDAR AS PESSOAS, tenha certeza que muitos irão enxergar seu potencial e sua qualidade profissional e isto irá lhe render o que nós temos por direito temos numa sociedade capitalista: DIM DIM :).

    Isto que você comenta no final do vídeo é para mim a MENSAGEM MAIS IMPORTANTE de todos os seus vídeos neste projeto: o que podemos fazer para ajudar pessoas excluídas da sociedade para dar voz a elas, e gostaria, se me permitir, dar uma sugestão para a criação de um projeto chamado "DANDO VOZ", que é como poderíamos programar um sistema que faça com que um robô dê VOZ A PESSOAS MUDAS, para que elas possam se COMUNICAR COM SEUS SEMELHANTES E DIZER A TODOS O QUE PENSAM, O QUE QUEREM, COMO SE SENTEM, O QUANTO ELES TEM A CONTRIBUIR PARA MELHORAR NOSSA SOCIEDADE.

    Att.

    Druid® (José Roberto Chaurais).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *