MEAN Stack #3: AngularJS, Bower e Emmet



Nessa aula vamos aprender a usar o Bower, nosso amado Gerenciador de Dependências do Front-end, para servir os nosso projetos com jQuery, AngularJS, Bootstrap, Angular Route e Font-awesome.
Você vai construir ao longo do vídeo um uma interface de tabela usando Bootstrap e Font-awesome, que vai servir para exibir os dados futuramente vindos do MongoDB. No momento, elas virão apenas do AngularJS.
Você vai aprender o que é uma Diretiva, Módulo, Controller e Filter, do AngularJS, e criar…

, , , ,

27 thoughts on “MEAN Stack #3: AngularJS, Bower e Emmet

  1. Boa noite Diego Lopes.
    Notei que você não está com tempo pra continuar.

    Queria saber se você poderia indicar algum material para eu conseguir servir o mau angular com as informações do banco mongodb.

    Grato.

  2. boa noite!
    mano estou usando agora o sistema elementary os estou vendo que vc está usando ele támbem mas como façopara instalar os programa da adobe photoshop e google crome nele?
    obrigado

  3. maravilha!!! boa iniciativa, estou no aguardo das próximas aulas, vc tem o dom de ensinar, gostaria de saber se posso usar o MEAN stack numa aplicação angular2 cli. grande abraço!

  4. @Lucas Mahle, eu não consigo responder o seu comentário rs.

    Eu uso o Elementary Freya sim. Depois das novas atualizações, ele perdeu uma série de bugs, mas mesmo assim ainda está bem instável.
    Como você já deve saber, o Elementary é uma variação de uma das versões do Ubuntu, com apenas um 'tema mais parecido com Mac OSX'. Se você está bem no Ubuntu, não vale a pena trocar de distro somente pela aparência – Minha opinião. Até porque você consegue deixar o Ubuntu com uns tweaks tão bonito quanto o ElementaryOS, e com bem menos bug.

  5. Diego, achei ótima as tuas aulas, continua que está muito bom.

    Mas me responde uma coisa. Que distro tu usa?
    Qual terminal é esse? E esse tema?

    Ficou muito bonito kk
    Abraço.

  6. Parabéns. Estou pesquisando sobre as tecnologias webApp e real time e seus videos estão clareando minhas idéias.

    Você acha que o casamento das tecnologias abordadas em seus vídeos com o metheorjs daria certo, juntamente com o apache cordova e ou sencha touch2?

    Muito obrigado por sua contribuição. Sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *