20 thoughts on “#4 – Dominando PHP PDO – Trabalhando com SELECT

  1. Oi amigo !! na versão 5.5 do PHP tem o método nativo mysql_result($resultado, 1000, 'nome'); onde informo o a posição e o nome do campo e ele me retorna o valor, existe para no PDO algo equivalente ? Por exemplo eu quero o nome do registro que esta na posição 1000 sem ter que percorrer um por um ate chegar nele

  2. olá bom dia,

    gostaria que se poder me da uma ajuda, em primeiro lugar não sou programador

    apenas mexo com PHP por interesse em aprender, até fazer um curso.

    bem minha duvida é o seguinte,

    minha duvida é o seguinte, 

    criei dois select  um de Estado e outro de Cidades , que estão cadastrados no banco. em duas tabelas, tb_estado , tb_cidades.

    quando clico no select estado aparece as cidades, isso esta aparecendo normal.

    mais o problema é  quero que quando aparecer a cidade escolhida, em baixo apreça uma , table, ou div , ou o que for melhor. com as informações dessa certa cidade, que esta no banco na tb_info. entende.

    por favor me ajude.

  3. OBRIGADO MANO DEUS TE ABENÇOE estou precisando aprender a mexer com FFMPEG sabemos que não tem como sermos programadores deverdade sem lidar com videos de forma solida e ja revirei a net as explicações que tem são muitos avançadas se puder fazer uma video aula vai ajudar muita gente obrigado!!!!!!

  4. Estou tendo um problema ao fazer o select na tabela de usuarios. eu estou migrando para pdo o sistema feito na video aula de criação de sistema de login de 2012. sera que pode me ajudar, o erro é esse:"Fatal error: Call to a member function prepare() on a non-object in /home/u437441537/public_html/classes/Login.class.php on line 8". Essa linha 8 contem: "$buscar = $pdo->prepare("SELECT * FROM usuarios WHERE email=:email AND senha=:senha LIMIT 1");"

  5. Obrigado esta me ajudando muito como transformar isso aqui para pdo, e o exemplo de crud do easyui jquery que desejo passar para pdo, obrigado.

    $items = array();
    while($row = mysql_fetch_object($rs)){
    array_push($items, $row);
    }

    $result["rows"] = $items;

    echo json_encode($result);

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *